Em entrevista para a Billboard, Nao fala como foi trabalhar com o Disclosure


Recentemente, a revista Billboard entrevistou a cantora Nao, que está presente no novo álbum do Disclosure, “Caracal”, com a canção “Superego”. Além de dar detalhes sobre o seu álbum de estreia, que será lançado em 2016, a londrina falou como foi trabalhar com a dupla e o que acha do reconhecimento que está tendo pelo seu trabalho. Confira o trecho da entrevista traduzido:

Billboard: Tirando sua primeira música nos últimos dois anos. Como foi trabalhar com grandes artistas como Disclosure?
É um pouco difícil de explicar. Eu me sinto como quando você imagina algo, quando você está sonhando e nestes momentos as coisas acontecem. Eles são muito maiores agora do que quando eles estouraram. Eles se sentem um pouco normais. Quando você trabalha com grandes nomes, eles são apenas pessoas normais e quando você os conhece você está meio: “Oh, ok! Não há nada de brilhante ou especial em você. Você é apenas uma grande musicista.” Nós vamos trabalhando e todo esse sentimento de que você é muito especial vai indo embora.

A coisa que não é normal é ter fãs e ter pessoas me mandando mensagens e tweets e um monte de coisas. Isso continua acontecendo e é estranho ter esse tipo de atenção de pessoas que ouvem minha música. É realmente legal saber que a música está se espalhando e que as pessoas estão amando, mas ainda é estranho acordar pela manhã e acordar milhares de tweets de pessoas me mandando mensagens. Eu fico tipo: “Oh Deus! Isso é tão estranho!”, mas, isso também é legal. Eu acho que é completamente importante não deixar sua cabeça ir totalmente nisto e deixar ir trabalhando essa nova ideia dia a dia. Eu não recebo mensagens igual Beyoncé, mas de toda forma, eu estou aprendendo. Agora mesmo, nós estávamos em uma pequena van dirigindo pela Holanda. Não é tão glamoroso assim. Não temos tour em ônibus ou coisas assim, isso tudo ainda é novo.

A artista divulgou recentemente o primeiro single do seu material, ainda sem nome, intitulado “Bad Blood”, que teve seu clipe lançado na manhã desta terça-feira (17).





Bad Blood” está disponível no iTunes/Amazon.



Tradução por: Matheus Tüxen.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Matheus Tüxen

Descrição do Matheus
    Comentário no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário