Frances lança “Borrowed Time”, faixa composta e produzida por Howard Lawrence


Logo após lançar 2 EPs este ano, “Grow” e “Let It Out”, a cantora britânica Frances deu início à divulgação do seu álbum de estreia, ainda sem nome, com o single “Borrowed Time”, que foi composta e produzida por Howard Lawrence, do Disclosure.

Ao ser perguntada sobre a canção, a cantora disse o seguinte:
Foi incrível escrevê-la com Howard. Nós fomos capazes de criar algo que me esticasse e me introduzisse à novos caminhos em que eu possa usar minha voz e meu som. É também uma canção em que ambos se relacionam de um modo que torna o processo de composição bem gratificante.
Além de Frances, Howard também já compartilhou suas habilidades de composição com vários cantores, como Lianne La Havas (em “Wonderful”), Jimmy Napes (em “Keep You to Myself”) e Sam Smith (em “Make It to Me”).

Ouça “Borrowed Time” abaixo:



Borrowed Time” está disponível no iTunes/Google Play/Amazon.
Compartilhar no Google Plus

Sobre JP

    Comentário no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário