Seria “Nocturnal”, parceria com The Weeknd, o próximo single do “Caracal”?


Ainda em tempo de divulgação do quarto single do “Caracal”, “Magnets”, e em pausa da Caracal Tour, que retornará no próximo dia 26 no Reino Unido, eis que o Disclosure está prestes a realizar o próximo ato de divulgação do material, que será escolher a próxima música de trabalho. Mas a pergunta é: qual será o próximo single?

Após o duo lançar o álbum mundialmente, o cantor The Weeknd postou em seu Twitter a capa oficial de “Nocturnal” no dia 26 de setembro, sua parceria com a dupla. Porém ele foi o único entre os artistas presentes no álbum a fazer isso. Um tempo depois, a Studio Moross, estúdio responsável pelas capas dos singles, disponibilizou a arte em melhor qualidade.


Além disso, em um trailer disponibilizado na página do duo no Facebook no dia 27 de setembro, percebe-se um trecho de um vídeo da quadrilogia “CARACAL”, que já teve suas 3 primeiras partes divulgadas (“Holding On”, “Omen” e “Jaded”) junto com um spin-off (“Magnets”). Porém, o interessante disso tudo é que durante esse trecho é tocada “Nocturnal”! Sendo esse mais um motivo de a faixa ser o próximo single e a quarta parte da quadrilogia.

CARACAL The new album is streaming in full on Spotify! po.st/CollabPlaylistFeatures from SAM SMITH, The Weeknd, Lorde,...
Posted by Disclosure on Domingo, 27 de setembro de 2015


Entre os fãs, as faixas mais desejadas para ser single são “Good Intentions (feat. Miguel)”, “Superego (feat. Nao)” e “Hourglass (feat. LION BABE)”. Tudo bem que chega a ser meio óbvio que “Nocturnal” será um single, mas será o próximo? O primeiro depois do álbum ter sido lançado? Ou talvez o duo deixe para o meio de 2016 e lançe algum outro single (ou até mesmo algo promocional) antes disso?

Compartilhar no Google Plus

Sobre João Paulo Silva

Webmaster da Disclosure Brasil, 18 anos, Manaus - AM. Já tinha ouvido “Latch” anteriormente, porém apenas tomou total interesse no duo quando o viu se apresentar no Brit Awards 2014, ao lado de Lorde e AlunaGeorge.
    Comentário no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário