Disclosure é indicado ao Grammy Awards 2016


Após muita espera e expectativa, eis que saiu na manhã desta segunda-feira (7) a lista dos indicados ao Grammy Awards 2016! E para ficar melhor ainda, o Disclosure foi indicado em uma categoria, na qual já concorreu antes.

Os Lawrence estão concorrendo na categoria Melhor Álbum Dance/Electronic, contra Jack Ü (Skrillex & Diplo), The Chemical Brothers, Jamie xx e Caribou.

MELHOR ÁLBUM DANCE/ELECTRONIC

Our Love - Caribou

Born in the Echoes - The Chemical Brothers

Caracal - Disclosure

In Colour - Jamie xx

Skrillex and Diplo Present Jack Ü” - Skrillex & Diplo

O duo foi indicado pela primeira vez na importante premiação no ano de 2014, com o seu álbum debut “Settle”, também na mesma categoria. Na edição de 2015, também concorreram em uma categoria, pela parceria “F For You”, com Mary J. Blige.

A 58º edição da premiação acontecerá no dia 15 de fevereiro de 2016. Não há informações se a dupla irá comparecer ou até mesmo se apresentar no evento.

Confira a lista completa de indicações clicando aqui.

ATUALIZAÇÃO (15/11): Além do duo não ter comparecido no evento, eles perderam a categoria em que concorriam para o álbum “Skrillex and Diplo Present Jack Ü” do Skrillex & Diplo.

Compartilhar no Google Plus

Sobre João Paulo Silva

Webmaster da Disclosure Brasil, 18 anos, Manaus - AM. Já tinha ouvido “Latch” anteriormente, porém apenas tomou total interesse no duo quando o viu se apresentar no Brit Awards 2014, ao lado de Lorde e AlunaGeorge.
    Comentário no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário