Disclosure é indicado ao Urban Music Awards 2015


Na última terça-feira (20), foram anunciados os indicados da 13º edição anual do Urban Music Awards, premiação europeia com o intuito de celebar a cultura urbana, e o Disclosure foi indicado à uma categoria.

Com Calvin Harris, Naughty Boy e outros, o duo está concorrendo ao prêmio de Melhor Produtor. A premiação acontecerá no dia 21 de novembro em Londres. Apesar de que o show será transmitido ao vivo por livestream, não existem confirmações de uma possível apresentação do duo no evento.

Para votar, basta acessar o site da premiação, se registrar e selecionar seu voto. Lembrando que só é contado apenas um voto por categoria em cada conta registrada.

MELHOR PRODUTOR

Maleek Berry

Naughty Boy

Diztortion

Mele

Calvin Harris

Disclosure

Mura Masa

Confira a lista completa de indicações clicando aqui.

ATUALIZAÇÃO (22/11): Além do duo não ter comparecido no evento, eles perderam a categoria em que concorriam para o produtor Diztortion.


Compartilhar no Google Plus

Sobre João Paulo Silva

Webmaster da Disclosure Brasil, 18 anos, Manaus - AM. Já tinha ouvido “Latch” anteriormente, porém apenas tomou total interesse no duo quando o viu se apresentar no Brit Awards 2014, ao lado de Lorde e AlunaGeorge.
    Comentário no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário